Casos de PolíciaRegional

Polícia Marítima recupera barcos roubados

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

A Polícia Marítima (PM) de Faro apreendeu duas embarcações, um motor e seis tanques de combustível, que se suspeita terem sido furtados.

Estas apreensões foram feitas no decorrer de buscas efetuadas por elementos da PM, após terem sido recebidas denúncias da ocorrência de alguns furtos na doca de recreio de Faro e na zona contígua adjacente à doca na Ria Formosa.

Segundo informação da Autoridade Marítima, as diligências têm contado com a colaboração de vários proprietários de embarcações, bem como do Ginásio Clube Naval de Faro, concessionário da doca de recreio.

No decorrer destas operações foi, numa primeira fase, localizado um bote sem inscrições e com o motor danificado, tendo sido também efetuadas diligências subsequentes ao furto de hélices de uma embarcação, na doca de recreio de Faro.

A investigação relativa ao furto de depósitos contendo combustível pertencente a várias embarcações de recreio na Ria Formosa, teve como resultado a localização e posterior apreensão de seis depósitos de combustível, que se suspeita terem sido furtadas.

Leia também:

Cadáver de mulher encontrado em carro carbonizado

Os próximos grandes eventos que pode ver no Algarve

Programa completo do Festival F

(Visited 200 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE