Os próximos grandes eventos que pode ver no Algarve

pub
pub

Apesar de agosto estar quase a acabar ainda há muitos eventos e espetáculos musicais com vedetas de âmbito nacional para ver na região algarvia ao longo das próximas semanas.

Em Aljezur festeja-se o Dia do Município que inclui os espetáculos de Miguel Gameiro (esta terça-feira, 28 de agosto) e de Cuca Roseta (quarta-feira, 29).

Esta quarta-feira, 29 de agosto, os Anjos animam a Festa do Banho 29, em Lagos. Os irmãos Rosado vão atuar no Cais da Solaria na noite de 29 de agosto, num concerto que tem entrada gratuita.

Musicalmente falando, o maior dos eventos programados é o Festival F, que decorre em Faro, entre quinta-feira e domingo (30 de agosto a 1 de setembro). Entre muitos outros vão passar pelos palcos principais Salvador Sobral, Diogo Piçarra, DAMA, Sérgio Godinho, Aurea, Rodrigo Leão, Dead Combo, The Legendary Tigerman, The Gift e Raquel Tavares. Veja aqui o programa completo do festival.

A 3 de setembro (segunda-feira) festeja-se o Dia do Município de Silves e, entre outras iniciativas, vai ter lugar um concerto solidário que junta no mesmo palco Mário Laginha e o Trio de Jazz de Loulé. O espetáculo decorre no Centro Pastoral de Pêra, pelas 21h30, e a receita será canalizada para os Bombeiros de São Bartolomeu de Messines.

António Zambujo vai atuar no Algarve em dose dupla. No dia 6 de setembro (quinta-feira) dá um concerto em Tavira, integrado no programa da Feira da Dieta Mediterrânica e no dia 8 (sábado) atua em Lagoa, nas festas em honra de Nossa Senhora da Luz.

A Praça dos Pescadores, em Albufeira, vai ser palco, nos dias 7 a 9 de setembro, de mais uma edição das Festas do Pescador. Um dos destaques maiores vai para a atuação dos UHF.

 

Leia também:

Programa completo do Festival F

António Zambujo atua em Lagoa

Carolina Deslandes cantou e encantou na FATACIL

(Visited 234 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.