Centro de Competências na Luta Contra a Desertificação elegeu os seus órgãos dirigentes

Decorreu, em Alcoutim, a primeira reunião da Assembleia Geral do Centro de Competências na Luta Contra a Desertificação (CCDesert), entidade recentemente criada pelo Governo, que é constituída por 36 instituições e que tem como objetivos essenciais procurar soluções e contribuir para o sucesso do programa nacional de combate a fenómenos de desertificação.

No decorrer desta reunião teve lugar eleição e tomada de posse dos órgãos de gestão, a Direção e a Mesa da Assembleia Geral. Foram mandatados como presidente da Assembleia a Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, como 1º Secretário o Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas e como 2ª Secretário o Município de Mértola.

Na Direção, a presidência foi entregue ao Município de Alcoutim;  a vice-presidência ao Instituto Politécnico de Bragança; o cargo de vogal ao Instituto Nacional de Investigação Agrária e Veterinária e como suplentes foram designados a Universidade do Algarve e a Empresa de Desenvolvimento e Infraestruturas do Alqueva S.A.

 

Leia também:

António Zambujo nas festas de Lagoa

Festival Internacional de Guitarra apresenta 14 espetáculos

O que vai acontecer no concelho de Portimão em setembro

(Visited 77 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.