Destaques do fim de semana

pub

No concelho de Lagoa arranca este sábado mais um Festival Internacional de Guitarra. A partir das 17 horas pode assistir, no largo da praia de Carvoeiro, aos concertos de Ricardo J. Martins e Ahkorda. O festival segue no domingo para a Quinta dos Vales (Estômbar), com a música dos Real Duo e Duotango.

A Zona Ribeirinha de Silves é palco do II Festival da Juventude, iniciativa que decorre este sábado, 15 de setembro, entre as 21h00 e as 03h00 e que juntará diversos artistas.

Pelas 21h15 deste sábado arranca, no pequeno auditório do Teatro Municipal de Portimão (TEMPO), mais um Choque Frontal ao Vivo, que tem Luís Galrito como convidado musical. No final serão dados a provar, em ‘primeira mão’, os petiscos que vão estar disponíveis em alguns dos estabelecimentos que vão participar na edição deste ano da Rota do Petisco.

O Autódromo Internacional do Algarve recebe, ao longo do fim de semana, o Campeonato do Mundo de Superbike.

Em Albufeira, o fim de semana é dedicado ao concurso 7 Maravilhas à Mesa. Integrado na campanha de promoção da Mesa de Albufeira e Olhos de Água, que é finalista do certame, este sábado, a partir das 20 horas, na Marina de Albufeira, será servida aquela que se espera seja a maior cataplana do mundo.

No domingo, ao longo da manhã e da tarde, será transmitido pela RTP 1, em direto, a partir da praia dos Olhos de Água, o programa “Especial Maravilhas” e à noite realiza-se, na Praça dos Pescadores, a gala final do concurso.

Termina este sábado, no Centro Cultural de Lagos, mais uma edição do Festival de Flamenco. Às 21h30 sobe ao palco o grupo Cuadro Flamenco Mirabras, que é originário da província de Cádiz e liderado pelo guitarrista Niño Manuel.

Em Loulé arranca, este sábado, mais uma temporada do Cine-Teatro Louletano um concerto único, que junta  Berg aos músicos algarvios José Alegre (guitarra portuguesa) e Cátia Alhandra (voz). O espetáculo inicia-se pelas 21h30.

Já arrancou o Festival de Objetos e Marionetas & Outros Comeres (FOMe), que, até 29 de setembro, apresenta espetáculos em Albufeira, Loulé, São Brás de Alportel, Faro, Olhão e Tavira. Veja o programa aqui.

Começou ontem e desenvolve-se até domingo a 67ª Festa de Alcoutim. Esta noite, a animação musical fica por conta da Ganda Banda e Fernando Daniel e no domingo (23 horas) o concerto principal é protagonizado por Diogo Piçarra.

Leia também:

Viagens à borla em Portimão

Incêndio destrói cabeleireiro

“Infraestruturas de Portugal” impede Câmara de Lagoa de limpar e embelezar rotundas

(Visited 144 times, 1 visits today)
pub
pub

pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.