Comunidade surfista juntou-se em Sagres

pub
pub

No passado fim-de-semana a praia da Mareta, em Sagres, acolheu o cerimonial “Paddle Out”, onde a comunidade surfista de Norte a Sul assumiu no Mar o compromisso com o ideal da proteção e defesa das praias, dos oceanos e da natureza.

Segundo a organização, o evento que atraiu ao local centenas de surfistas conseguiu unir o mundo do surf nacional e sensibilizar a população para a grande causa do nosso século, a proteção e defesa da natureza, das praias e dos oceanos.

Dos vários surfistas que participaram nesta iniciativa destaque para Alex Botelho, Eurico Gonçalves, Dora Gomes, Manuel Mestre (Necas), João Dantas, Sérgio Brandão, Tiago Oliveira, Concha Balsemão, João Mealha, Marco Perini, Filipe Queimada (Kalhi), Manuel Dantas, Roberto Pimenta, João Xufre, Zé Mestre, Eurico Romaguera.

Também o presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo Adelino Soares, o vice-presidente da Câmara Municipal de Loulé, Pedro Pimpão, e o vice-presidente da Região de Turismo do Algarve, Nuno Monteiro, vestiram o fato e remaram neste evento.

Depois da cerimónia a comitiva passou para o forte do Beliche com concertos dos Time For T, Daniel Kemish, Raposeira Dub Colective e Dj set de Toby One, mesas redondas, exposições de arte e mercadinho, culminando com a confraternização nos bares de Sagres.

 

Leia também:

62 detidos e mais de 4 mil de doses de droga apreendidas em festival de música

Veículos destruídos em incêndio

Oferta de emprego para a Universidade do Algarve

(Visited 141 times, 1 visits today)
pub

pub
pub

pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.