Sessão da Assembleia Municipal de Portimão agendada para esta noite
A Assembleia Municipal de Portimão realiza hoje, no salão nobre do Município uma sessão, que tem início marcado para as 21 horas.
A abrir haverá, como é habitual, o espaço de intervenção dos cidadãos, seguindo-se o período de antes da ordem do dia, no decorrer do qual as diversas bancadas vão apresentar as moções e requerimentos que entendam.
De seguida, os deputados municipais vão apreciar o documento escrito elaborado pela presidente e fazer perguntas e considerações sobre o mesmo.
No período da ordem do dia vão ser analisados, debatidos e votados a proposta de candidatura a apoios e benefícios fiscais para um imóvel situado na Rua do Comércio; a proposta de adesão daquele órgão à Associação Nacional de Assembleias Municipais; a autorização de despesa plurianual para a contratação de serviços de vigilância e segurança; a proposta de desafetação do domínio público para domínio provado municipal de um loteamento situado na Quinta do Amparo e a proposta de nomeação dos elementos que vão compor o Conselho Municipal de Educação do Concelho de Portimão.
Leia também:
62 detidos e mais de 4 mil de doses de droga apreendidas em festival de música
Veículos destruídos em incêndio
Oferta de emprego para a Universidade do Algarve