Detidos pela PSP

Elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Faro procederam à detenção de um homem e uma mulher, ambos de nacionalidade portuguesa, por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Segundo revela aquela força de segurança em comunicado, “uma das detenções teve origem na recolha de notícias relativas a movimentações que despertavam a atenção de empresários da zona de diversão nocturna e demais comércio da baixa da cidade”.

A principal suspeita, entretanto detida, residia na cidade de Faro e “desenvolvia grande parte da sua actividade ilícita na baixa da cidade, vendendo droga a jovens e estrangeiros que se deslocavam à noite para os bares da referida zona”.

Acabou por ser detida na posse de algumas doses de haxixe sendo que, seguidamente, foi efectuada busca domiciliária na sua residência (e em outros dois locais) “tendo sido apreendido um total de cerca de 360 doses de Haxixe e material utilizado para o acondicionamento e comercialização do estupefaciente”.

A outra detenção foi de um homem que “foi interceptado na posse de 115 doses de cocaína, sendo do conhecimento da PSP que o mesmo desenvolvia a sua actividade ilícita em zona residencial da cidade”.

Leia também:

Ofertas de emprego da semana

PSP de radar em punho (outubro)

Albufeira já tem programa de fim de ano

(Visited 144 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.