Emprego

Ofertas de emprego para Câmara algarvia

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Notícia relacionada: Grupo hoteleiro está a contratar

Foi hoje, quarta-feira, 17 de outubro, publicado em Diário da República um aviso de abertura de concurso público para o preenchimento de dois postos de trabalho (M/F) na Câmara de São Brás de Alportel.

Aquela autarquia pretende admitir dois assistentes operacionais: um Motorista de Transportes Coletivos para a Divisão de Ação Social, Cultura, Educação e Apoio ao Desenvolvimento e um Motorista de Pesados para a Divisão Técnica Municipal.

Os interessados têm, a partir de agora, 10 dias úteis para apresentar as suas candidaturas. Devem possuir a escolaridade obrigatória e as cartas de condução e certificados que lhes permita exercer as funções referidas, bem como cartão tacográfico de condutor, para utilização nos tacógrafos digitais.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do formulário tipo, o qual se encontra disponível na Secção de Recursos Humanos e na página eletrónica da Câmara Municipal em www.cm-sbras.pt, podendo ser entregue pessoalmente, durante as horas normais de expediente (das 09h00 às 16h00) na Secção de Recursos Humanos localizada no edifício principal daquela Câmara Municipal, ou por correio registado, com aviso de receção para a seguinte morada: Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Rua Gago Coutinho, n.º 1, 8150-151 São Brás de Alportel.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Oferta de emprego para o Algarve (16 de outubro)

Oferta de emprego para o CCMar

Ofertas de emprego para empreendimento turístico

(Visited 667 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE