Samuel Úria e Márcia atuam em Loulé

pub

No próximo domingo, 21 de outubro, pelas 17h00, o Cine-Teatro Louletano recebe um concerto único que junta no mesmo palco Samuel Úria e Márcia.

Samuel Úria levará ao público presente, em primeira mão, as canções que fazem parte do seu novo registo, um EP com o sugestivo título de “Marcha Atroz” e que reúne as suas mais recentes criações musicais. 

São quatro canções originais que coincidirão intencionalmente com a chegada ao mercado das edições em vinil dos seus anteriores álbuns, a saber: “Nem Lhe Tocava”, “O Grande Medo do Pequeno Mundo” e “Carga de Ombro”. Este novo registo será oferecido a quem adquirir qualquer uma das reedições comemorativas.

Para o acompanhar neste espetáculo, o músico convidou Márcia, também ela com um novo trabalho muito recentemente publicado, o álbum “Vai e Vem”, e que se fará escutar no Cine-Teatro Louletano.

O preço dos bilhetes é de 14 euros ou 12 euros para maiores de 65 e menores de 30 e o concerto tem uma duração aproximada de 75 minutos, dirigindo-se a maiores de 6 anos, sendo que têm entrada gratuita, mediante a disponibilidade da sala, os jovens com 18 anos ou que ainda venham a fazer 18 anos no presente ano no âmbito do projeto “És Cultura 18!”.

 

Leia também:

Câmara de Lagoa dá subsídio de natalidade de 2 mil euros

Grupo hoteleiro está a contratar

Câmaras contratam empresas para irem cobrar milhões ao fisco

(Visited 80 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.