Novo relvado para campo de treinos do Estádio da Nora

pub
pub

Está quase concluída a obra de substituição do relvado sintético do campo de treinos do Estádio da Nora, em Ferreiras.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, visitou a obra que se encontra praticamente finalizada, estando prevista a sua utilização a partir do dia 29 de outubro.

A autarquia fez um investimento superior a 130 mil euros na modernização do piso cuja degradação foi acelerada não só pela constante utilização, mas também pelas cheias ocorridas em 2015.

O campo de treinos tem agora um tapete sintético totalmente novo, já que o anterior não permitia qualquer trabalho de recuperação. As cheias de 2015, que também afetaram este recinto desportivo, aceleraram o processo de degradação de um espaço que é utilizado diariamente por centenas de praticantes. Recorde-se que o F.C. Ferreiras junta atualmente mais de 400 atletas, 265 dos quais são praticantes de Futebol nos mais diversos escalões.

O novo relvado obedece a critérios de qualidade, tendo obtido o certificado Fifa Quality Pro, de forma a garantir uma experiência mais real e fidedigna aos atletas. A intervenção consistiu no fornecimento e aplicação de um novo piso de relva sintética de gama elevada num campo de futebol de 11, em dois campos de futebol de 7 e num campo de futebol de 9, abrangendo todas as camadas jovens do clube. No ar ficaram as restantes intervenções previstas para esta infraestrutura desportiva municipal, com os novos balneários e a recuperação da sala multiusos a constituírem prioridade.

No decorrer da visita, o autarca revelou que pretende visitar todos os espaços desportivos do concelho, de modo a diagnosticar e intervir em colaboração com as direções dos clubes.

 

Leia também:

21 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Câmara de Lagoa dá subsídio de natalidade de 2 mil euros

Câmaras contratam empresas para irem cobrar milhões ao fisco

(Visited 112 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub

pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.