10 milhões de euros para centro desportivo de alta performance na Quinta do Lago

The Campus, o mais recente projeto desportivo de elite da Quinta do Lago foi inaugurado oficialmente e resulta de um investimento de 10 milhões de euros, inserido numa estratégia de rejuvenescimento do empreendimento de luxo no Algarve, iniciada em 2009.

Com uma área total de 48 hectares, o centro desportivo da Quinta do Lago é um espaço centrado na educação e na reabilitação que representa um complemento para clientes habituais do resort e para as equipas e profissionais que procuram instalações e equipamentos de qualidade.

Espaço para a prática de desporto, independentemente da idade, e do nível de treino, permite a prática desportiva num complexo que dispõe de caraterísticas fundamentais, procurada por atletas profissionais, integrado num dos mais conhecidos resorts da Europa, a Quinta do Lago.

No The Campus, os atletas podem praticar desde ténis e padel, passando pelo yoga, ballet ou barre fitness, programas de fitness como o zumba, até treinos de alta intensidade: treino de HIIT, pump no estúdio de fitness, indoor cycle, máquinas de cardio e pesos leves no ginásio funcional. No ginásio de alto desempenho está prevista também a ginástica funcional para quem procura aumentar a força muscular e corrigir a má postura.

Leia também:

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 98 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.