Criação de programa habitacional em Lagos é prioridade

Já está disponível a edição de outubro/novembro da revista «Algarve Vivo».

O principal destaque vai para Lagos, que, recentemente, celebrou o seu Dia do Município. A revista publica uma entrevista com a presidente da Câmara local, Joaquina Matos, que garante ser sua intenção avançar com a taxa turística naquele concelho.

A autarca também refere que a criação do «Programa Habitacional 2018/2021» é uma das grandes prioridades do seu executivo. A Câmara quer construir habitações para colocar no mercado a preços mais acessíveis, disponibilizar lotes para auto-construção e implementar medidas de incentivo ao arrendamento e à reabilitação de imóveis.

Também em destaque, nesta edição, está Hóquei Clube de Portimão, coletividade que põe cerca de uma centena de jovens a praticar hóquei em patins e patinagem artística.

A «Algarve Vivo» conta, igualmente, com uma secção dedicada aos bastidores da política regional. A festa promovida por amigos a Desidério Silva que pode indiciar o desejo do seu regresso à vida política, a relação explosiva entre o presidente da Câmara de Vila do Bispo e o vereador da oposição e a surpreendente presença de muitos autarcas de Portimão numa recente sessão da Assembleia Municipal de Lagoa são alguns dos temas tratados.

A revista pode ser lida online aqui.

Leia também:

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 126 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.