Em Lagos debate-se a cultura ambiental

A Biblioteca de Lagos é palco a partir do próximo dia 8 de um encontro sobre cultura ambiental, atividade inserida no ciclo “Viver em comunidade” que reúne na Biblioteca Dr. Júlio Dantas, em mesa redonda, ideias várias sobre “o que interessa para Lagos”.

Com início às 17.00 horas, duração de uma hora e sem nenhum convidado especial, neste novo ciclo de Encontro os presentes terão total liberdade para expressarem as suas ideias. Cada certame começará com a leitura de um pequeno resumo dos contributos entretanto recebidos.

Seguir-se-á a intervenção dos presentes, com um período máximo de 40 minutos, dividido igualmente pelos que se tenham inscrito até ao início desse espaço.

O quarto de hora final será destinado a retirar conclusões, indicar as entidades a consultar sobre a matéria tratada e acordar o tema para o Encontro seguinte.

Este Encontro de Novembro marcará o início da campanha “Lagos a nossa cidade”. O Grupo dos Amigos de Lagos vai dirigir-se aos órgãos autárquicos, convidando-os para, em parceria com as escolas, tecido económico e associações do município, realizarem ações que promovam o civismo e responsabilidades na limpeza e higiene urbana, com todos a assumir, como dever e necessidade, manter a cidade e as freguesias limpas durante todo o ano.

Leia também:

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

Ofertas de emprego para a EMARP

(Visited 80 times, 1 visits today)
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.