AutarquiasRegional

Assembleia Municipal de Lagoa vai discutir e votar o Orçamento da Câmara para 2019

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Assembleia Municipal de Lagoa vai reunir na próxima quarta-feira, 14 de novembro, a partir das 21 horas, no Convento de S. José.

O tema principal que vai estar em destaque é a proposta de Orçamento apresentada pela Câmara de Lagoa para o próximo ano, bem como de fixação das taxas a cobrar em matéria de IMI e IRS.

Mas, para além destes, a agenda integra muitos outros assuntos relativamente aos quais os deputados municipais vão ter de se pronunciar.

Um dos primeiros pontos da ordem de trabalhos é a apresentação de uma informação escrita do presidente da Câmara relativa à situação financeira existente no final de outubro.

Vão também ser discutidas as propostas de acordos de execução e delegação de competências com as Juntas e Uniões de Freguesias do concelho e de autorização de realização de compromissos plurianuais relativos aos concursos para a ampliação do Centro de Recolha de Animais Errantes; prestação de serviços de desinfeção da piscina municipal; de limpeza dos edifícios públicos; de uma empreitada de estabilização de taludes em Vale Centeanes e de contratação de serviços de auditoria externa.

Vão, ainda, ser presentes propostas para abertura de diversos concursos de recrutamento de pessoal, bem como da constituição dos respetivos júris.

 

Leia também:

Ofertas de emprego para o Algarve (6 de novembro)

Oferta de emprego para a Região de Turismo do Algarve

Oferta de emprego para fábrica

(Visited 248 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EVENTOS NO ALGARVE