Rita Red Shoes canta em Santo Estevão

pub

A Casa do Povo de Santo Estêvão acolhe, no dia 17 de novembro, pelas 22h00, o concerto de Rita Redshoes com o guitarrista Bruno Santos.

Baterista num grupo de teatro de escola, no inicio de carreira, Rita Redshoes passou por inúmeros projetos musicais como autora e intérprete, onde tocou muitos instrumentos e gravou vários discos com Atomic Bees, Photographs, Rebel Red Dog, David Fonseca, The Legendary Tigerman, Noiserv. Tem colaborado em inúmeras bandas sonoras premiadas para teatro e cinema, tendo, inclusivamente, discos editados nesta área.

Recentemente tocou no lendário Joe’s Pub, em Nova Iorque e apresentou, na mesma cidade e, em Berlim, a banda sonora original do documentário “Portugueses no Soho” de Ana Ventura Miranda.

Outras atuações que fazem parte do programa, terão lugar pelas 22h00 e serão as seguintes:
Dia 01.12: Kimi Djabate (programação inserida no programa Outonalidades)
Dia 15.12: Tó trips & João Doce
A iniciativa “Serões de Outono” é organizada pela CPSE, a qual conta com o apoio do Município de Tavira, da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estêvão, da Direção Regional de Cultura do Algarve e da Quinta Soria Moria. O objetivo consiste em garantir uma programação de qualidade, na zona barrocal do concelho, no período de época baixa.

Leia também:

15 ofertas de emprego para a Câmara de Albufeira

Mais portugueses nos hotéis algarvios

Adega «Única» ganha nova vida

(Visited 89 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub
pub

pub