Cultura

Livro de Sabino Soares apresentado em Olhão

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O novo livro de Sabino Soares, Stop! Respira! Decide!, “um guia prático de mindfulness para professores com alunos felizes”, onde apresenta exercícios “que ensinam o coração para além da mente e do raciocínio” vai ser apresentado na Biblioteca Municipal José Mariano Gago no sábado, 17 de novembro, pelas 15h00.

Sabino Soares é professor, criador do Programa de Mindfullness Bkind, integra a equipa do Quiron – Centro de Estudo de Analogia e Astrophisia, organiza retiros de mindfulness para famílias e é, também, fundador da Ecstatic Dance Faro, que se pode traduzir como “Dança Êxtase”, uma dança consciente que reúne muitas pessoas, levando-as a atingir estados meditativos através do movimento livre, ritmo natural e sabedoria do corpo.

É através do mindfulness, da dança consciente, das formações, retiros e cursos que organiza, que Sabino Soares tenta trazer uma vida com maior qualidade, verdade, alegria de viver e leveza à sua comunidade, pois acredita que “cada um de nós tem o poder e a capacidade de contribuir para uma vida mais positiva e feliz para as pessoas que se encontram à nossa volta”.

A apresentação de Stop! Respira! Decide! estará a cargo de Andreia Guerreiro Laginha.

Leia também:

15 ofertas de emprego para a Câmara de Albufeira

Mais portugueses nos hotéis algarvios

Adega «Única» ganha nova vida

(Visited 108 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE