Fim de ano portimonense com três dias de festa

pub
pub

Em Portimão, a festa de fim de ano vai durar três dias e contar com outros tantos concertos.

No dia 29, o palco que, este ano, continuará instalado na zona ribeirinha, mas num espaço situado perto do Clube Naval, vai receber Richie Campbell. Considerado como o primeiro grande fenómeno musical português da internet, deverá trazer a Portimão alguns dos seus temas do seu mais recente trabalho discográfico, “Lisboa”, como “Do You No Wrong”, “Heaven”, “Water”, “Slowly” e outros mais antigos, como “From The Heart”“That’s How We Roll” ou “Best Friend”.

Uma onda musical completamente diferente é a que, na noite de 30 de dezembro, vai ser protagonizada, no mesmo espaço, por David Fonseca. Os temas que fazem parte de “Radio Gemini”, disco lançado já este ano, constituirão, seguramente, parte importante do espetáculo do músico que começou por dar nas vistas como líder dos Silence 4, tendo, posteriormente, partido para uma carreira de sucesso em nome próprio.

Na última noite de 2018, os ritmos brasileiros, através da banda Axé Brasil, prometem animar os muitos milhares de residentes e visitantes que se desloquem àquela zona.

Como é habitual, ao soarem as 12 badaladas, haverá um espetáculo de fogo de artifício, a ser lançado a partir da Praia da Rocha, Alvor e da zona Ribeirinha de Portimão.

Leia também:

Homem ferido em despiste

Estômbar e Ferragudo vencem Orçamento Participativo do concelho de Lagoa

Sete ofertas de emprego para supermercados

(Visited 4.666 times, 1 visits today)
pub

pub

pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev