Incêndio em loja de eletrodomésticos em Portimão

Um incêndio deflagrou esta madrugada, numa loja de eletrodomésticos, situada na rua Diogo Tomé, em Portimão, causando apenas danos materiais.

De acordo com testemunhas no local, o proprietário do estabelecimento pernoitava habitualmente nas instalações, não o tendo feito nesta madrugada.

Segundo informações prestadas ao “Algarve Marafado” pelo comandante dos Bombeiros de Portimão, Richard Marques, o alerta foi dado por populares as 02 h e 15 m, tendo os bombeiros chegado cerca das 02h e 20m e evacuado dez pessoas por razões de segurança. O fogo foi dominado em dez minutos o que permitiu evitar que o mesmo alastrasse para os edifícios mais próximos.

Decorrem, neste momento, trabalhos de avaliação sobre os danos estruturais causados pelo incêndio, para determinar sobre a possibilidade da continuidade de utilização dos edifícios atingidos.

Estiveram envolvidos, no local, catorze viaturas dos Bombeiros de Portimão, uma da congénere de Lagoa, uma viatura dos serviços de protecção civil e vinte e quatro operacionais no terreno.

Leia também:

Ameaça de bomba na Universidade do Algarve

Estômbar e Ferragudo vencem Orçamento Participativo do concelho de Lagoa

Sete ofertas de emprego para supermercados

(Visited 2.505 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub