Lagos anuncia chegada do Natal

pub

Uma programação diversificada que promete muita animação para o mês de dezembro, é a proposta do município de Lagos para a quadra do Natal.

As iniciativas contam com a colaboração da ACRAL, da empresa municipal LAGOS EM FORMA, da Freguesia de São Gonçalo de Lagos, e com várias associações e coletividades culturais do concelho.

O evento que vai decorrer entre os dias 1 de dezembro e 06 de janeiro de 2019, deixa patente a aposta na área musical, na qualidade e diversidade dos talentos locais, na atenção aos mais pequenos e no apoio ao comércio tradicional.

O programa deste ano volta a incluir variadas vertentes, nomeadamente as atividades de dinamização do Comércio Local e Animação de Rua; os Concertos de Natal e ainda outras iniciativas que passam pela Natalândia no ZooLagos, o Mercado de Natal (no Mercado da Avenida) e o merecido destaque para o tradicional Presépio de Natal Animado do lacobrigense José Cortes.

A ACRAL promove, entre os dias 1 e 21 de dezembro um Concurso de Decoração de Árvores de Natal, cujas árvores estarão expostas pela baixa de Lagos até 6 de janeiro e um Concurso de Montras.

A empresa municipal, LAGOS-EM-FORMA, proporciona, entre os dias 10 de dezembro e 1 de janeiro a todos os utentes do parque de estacionamento coberto da Frente Ribeirinha condições especiais. De 17 a 1 de janeiro de 2019 o estacionamento à superfície é gratuito.

Leia também:

Ameaça de bomba na Universidade do Algarve

Estômbar e Ferragudo vencem Orçamento Participativo do concelho de Lagoa

Sete ofertas de emprego para supermercados

(Visited 129 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub