Cultura

Íris e Christian F na passagem de ano de Faro

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Jardim Manuel Bivar vai ser palco de muita animação para marcar a despedida de 2018 e saudar o novo ano. A banda “Íris” e o DJ Christian F serão os protagonistas da festa, de entrada livre, onde não faltará o habitual fogo-de-artifício e animação musical pela noite dentro.

Os festejos de fim de ano começam às 23:00 com a atuação dos “Íris”, banda fundada por Domingos Caetano, na Fuseta. Um dos mais antigos do país em atividade, este grupo criado em 1979 brindará o público com muitos dos seus êxitos que já fazem parte da história do rock em Portugal.

Quando o relógio marcar meia-noite, será lançado o habitual fogo-de-artifício piromusical e 2019 começará na baixa da cidade, ainda ao som dos “Íris”, que estarão em palco até perto das 00:30, altura em que terá início a atuação do DJ Christian F.

O último artista a animar a festa é hoje uma das grandes promessas a nível nacional, especialmente na zona sul do país, onde assume destaque cada vez maior. Através da sua constante ascensão, Christian F, viu serem-lhe atribuídas três nomeações nos “Portugalnight awards” como DJ revelação em 2004 e melhor DJ residente (S Club em Castro Verde) nos anos de 2005 e 2007.

A festa da passagem de ano é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Faro, Ambifaro, ACRAL e Baixa de Faro, com o apoio da Fagar e da União de Freguesias de Faro. Junte a família e os amigos e venha celebrar connosco a entrada no novo ano, com a garantia de estar em boa companhia.

Leia também:

38 empregos para Câmara algarvia

Camião despista-se e carro em cima de carro

GNR apreende 342 quilos de polvo

(Visited 104 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE