Mais uma oferta de emprego para a Universidade do Algarve

Foi publicado, esta quinta-feira, 13 de dezembro, em Diário da República, um procedimento concursal de recrutamento para o preenchimento de uma vaga de emprego por parte da Universidade do Algarve.

Através dele, esta instituição de ensino superior assume querer contratar um (a) doutorado (a) de nível inicial, para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Ciências Agronómicas, subárea de Agricultura e Biotecnologia ou áreas afins, no âmbito do projeto “SourUnion – Analysis of rootstock-scion interaction that causes citrus decline in response to Citrus tristeza virus”, financiado pela Fundação para Ciência e Tecnologia (FCT) e pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimento (FEEI), através do Portugal 2020 – Programa Operacional Regional do Algarve (CRESC 2020), para o Centro de Eletrónica, Optoeletrónica e Telecomunicações da Universidade do Algarve.

Os candidatos devem ser detentores de currículos científicos e profissionais adequados às funções referidas. A remuneração mensal oferecida é de 2.128,34  euros.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

Leia também:

12 ofertas de emprego para a Câmara de Portimão

Oferta de emprego para Câmara algarvia

38 ofertas de emprego para Câmara algarvia

(Visited 371 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub