Dois detidos por tráfico de droga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu à detenção de dois homens por suspeita de tráfico de droga.

Uma delas deu-se na cidade de Tavira, e visou um homem de nacionalidade portuguesa, com 31 anos de idade.

Abordado por agentes da PSP, na posse do suspeito foram encontradas diversas doses de haxixe ocultadas no seu corpo. Seguidamente, foi efectuada busca domiciliária na sua residência, tendo aí sido apreendidas um total de 144 doses individuais e cerca de 2000 euros em dinheiro.

Também em Lagos, e pelo mesmo motivo, foi detido um homem, neste caso, de 51 anos de idade, que já cumprira pena de prisão efectiva por tráfico de droga.

Face às suspeitas de teria regressado a esta actividade ilícita, elementos da Brigada de Investigação Criminal de Lagos procederam à abordagem do homem, na via pública e enquanto estacionava uma viatura que utilizava. Sem oferecer qualquer resistência foi encontrado haxixe na sua posse.

Posteriormente foi desenvolvida uma busca domiciliária permitindo, no total, apreender 147 doses individuais de tal substância, 4 gramas de liamba e cerca de 1500 euros em dinheiro, para além de utensílios claramente conotados com o embalamento e preparação de estupefaciente para venda.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (8 de janeiro)

27 ofertas de emprego público

(Visited 406 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev