RegionalSociedade

Vila do Bispo em festa

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

Vila do Bispo celebra o seu feriado municipal no próximo dia 22, mas o programa festivo inicia-se já este sábado, dia 12, com um Encontro de Janeiras, que tem lugar no Centro Educativo Comunitário Multiserviços de Budens, a partir das 15 horas.

No domingo, pela mesma hora, mas no Centro de Interpretação de Vila do Bispo, procede-se à inauguração da 20ª Mostra de Artistas do Concelho de Vila do Bispo.

No sábado seguinte, 19 de janeiro, haverá uma cerimónia no salão nobre da Câmara, que inclui a entrega dos prémios de aproveitamento escolar a alunos do concelho e uma homenagem aos funcionários do Município que se reformaram em 2018.

À noite, a partir das 21h30, o progama prossegue no Pavilhão Multiusos de Sagres (recinto da antiga Escola Primária), com um concerto dos UHF, que tem entrada gratuita.

No domingo, dia 20, pelas 9h30 da manhã dá-se o tiro de partida de uma Marcha Corrida em Burgau, com a concentração dos participantes a fazer-se junto à Escola Primária.

Por fim, no dia 22, terça-feira, o feriado municipal começa a ser assinalado logo pelas 9 horas da manhã, no Largo do Município, com o hastear da bandeira acompanhado pelo hino nacional que será interpretado pela Banda Filarmónica 1º de maio.

Segue-se, meia-hora mais tarde, a realização de uma Assembleia Municipal e, pelas 11 horas, realiza-se, na Igreja Matriz, a celebração da Eucaristia, seguida de uma procissão.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego para o Algarve (8 de janeiro)

27 ofertas de emprego público

(Visited 125 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE