27 ofertas de emprego público

Artigo relacionado: Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

A Câmara de Loulé publicou hoje, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de 27 ofertas de emprego.

Por esta via, aquela autarquia pretende admitir 27 Bombeiros Recrutas da carreira de Bombeiro Municipal.

Os interessados devem ter idade inferior a 25 anos e altura igual ou superior a 1,65 metros (no caso dos homens), ou 1,60 mt (mulheres) e como habilitações literárias mínimas o 9.º ano ou 12.º ano de escolaridade, de acordo com as respetivas datas de nascimento, .

A formalização das candidaturas é realizada mediante preenchimento do “formulário de candidatura ao procedimento concursal” (disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, devidamente datado e assinado e acompanhado dos seguintes documentos, de entrega obrigatória.

A apresentação das candidaturas deve ser feita no prazo de 10 dias úteis após a publicação do aviso, por correio registado com aviso de receção, para o endereço, Praça da República, 8104-001 Loulé, até o termo do prazo fixado ou pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, entre as 9:00 e as 17:00 horas.

O aviso pode ser consultado aqui.

  Leia também:

Três ofertas de emprego para Câmara algarvia

Ofertas de emprego da semana

PJ investiga morte a tiro de casal

(Visited 1.265 times, 1 visits today)
pub

pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

pub