Futebolista algarvia na seleção nacional

pub
pub
pub
pub

A atleta algarvia Beatriz Guerreiro cumpriu este sábado, dia 16, a sua primeira internacionalização por Portugal ao representar a Seleção Nacional de Futebol Feminino de Sub-16, que conquistou esta segunda-feira o Torneio de Desenvolvimento da UEFA, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

A jogadora do Ginásio Clube de Tavira foi titular na vitória frente à Escócia, por 3-0, e entrou aos 77 minutos do triunfo, por 3-1, sobre a Holanda, após ter sido suplente não utilizada na partida que ditou a derrota no desempate por grandes penalidades contra a Alemanha.

Depois de se ter estreado com as Quinas ao peito, Beatriz Guerreiro confessava-se “muito feliz”. “Quando entrei em campo e tive a oportunidade de ouvir e cantar o hino passei por muitas sensações, como felicidade e lembrança de todo o caminho percorrido até àqueles minutos. Conforme o jogo se desenrolou senti uma grande responsabilidade por ter sido eu a escolhida para jogar e um orgulho enorme nas minhas colegas de equipa”, disse a atleta.

 

  Leia também:

Já estão à venda os bilhetes para a final do Festival da Canção

Imóveis muito baratos e muito caros são os que têm maior procura

Operações da PSP com radar

(Visited 33 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev