Conversas à Quinta convida Maria Cabral

A professora universitária e gestora cultural Maria Cabral é a convidada da rubrica “Conversas à Quinta”, dedicada à reflexão e debate sobre temas da atualidade e personalidades que a marcam, no Cine-Teatro Louletano, esta quinta-feira, 21 de fevereiro, pelas 21h00.

Doutorada em Ciências da Educação, é professora catedrática na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve desde 2005, mais de 30 anos de atividade docente, na Universidade dos Açores e na Universidade do Algarve, incluindo o seu currículo, a lecionação de disciplinas nas áreas das Línguas e da Cultura, da formação de professores, da metodologia de investigação, da gestão cultural e da comunicação, em cursos de licenciatura e de mestrado.

Orientou mais de duas dezenas de teses de Mestrado e de Doutoramento em Ensino de Línguas e Culturas, assim como projetos de pós-graduação em ciências da linguagem.

Enquanto investigadora, é autora de sete livros e tem diversos artigos publicados em revistas nacionais e internacionais.

  Leia também:

Morte na estrada

Polícia Marítima ‘pesca’ um fardo de droga

Operações da PSP com radar

(Visited 54 times, 1 visits today)
pub
pub

pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub