Formação na área desportiva avança em Loulé

pub
pub
pub
pub

A formação “Ser treinador: Comunicar”, coordenada por Maria Bartolomeu tem por objetivo dotar os participantes das competências necessárias para uma melhoria efetiva da sua comunicação com os outros e vai ter lugar a 16 de março, em Loulé, das 9h00 às 17h00.

A iniciativa destina-se a treinadores e público em geral com interesse na matéria e visa a comunicação com os outros como parte integrante e fundamental da atividade diária do treinador, sendo por isso importante garantir que as mensagens transmitidas são recebidas com o maior sucesso possível.

O conteúdo da formação é prático e fundamentado no mundo real das experiências formativas de sucesso, onde os participantes irão trabalhar sobre casos práticos e o formando treinador convidado a trabalhar diversos casos de estudo para seu enriquecimento formativo.

O programa da formação passará pelo autodiagnóstico de capacidades comunicacionais (exercício prático); identificar as características de um treinador excecional (exercício prático); os fatores limitadores, geradores do nervosismo – adquirir confiança na hora de falar em público  (teórico/prático); estilos e atitudes de comportamento dos formandos – linguagem não-verbal (estudo de casos – teórico/prático); e criação de um programa sólido de reforço de competências de comunicação, incluindo ice breakers (teórico/prático).

Maria Bartolomeu é Licenciada em marketing e publicidade, pós-graduada em marketing e negócios internacionais, pós-graduada em psicoterapia em biossíntese (psicoterapia corporal) e mestranda em psicologia clínica e de aconselhamento.

 

  Leia também:

Morte na estrada

Polícia Marítima ‘pesca’ um fardo de droga

Operações da PSP com radar

(Visited 47 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub