Cinco ofertas de emprego público

pub
pub
pub
pub

Texto relacionado: Ofertas de emprego da semana

A Junta de Freguesia de Odiáxere (concelho de Lagos) publicou em Diário da República, esta segunda-feira, 11 de março, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de quatro posto de trabalho.

Aquela autarquia pretende contratar quatro Assistentes Operacionais (m/f).

Também o Município de Loulé publicou um aviso de recrutamento, no caso, para a admissão de um Assistente Operacional (m/f) para o exercício de funções de Cantoneiro de Limpeza.

Os candidatos devem ter como habilitações literárias a escolaridade mínima obrigatória. A remuneração mensal oferecida é de 600 euros e os interessados devem candidatar-se no prazo de 10 dias úteis.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante o preenchimento obrigatório do Formulário-Tipo de Candidatura, o qual se encontra disponível nos respetivos serviços daquelas autarquias e nos seus sites.

Os formulários e demais documentos exigíveis devem ser entregues pessoalmente, no caso da Junta de Freguesia de Odiáxere, na secretaria todos os dias úteis, das 09H00 às 15H30, ou remetidas pelo correio, com aviso de receção, para a Junta de Freguesia de Odiáxere, Largo da Liberdade, s/ n.º, 8600-250 Odiáxere.

As candidaturas à oferta de emprego da Câmara de Loulé devem ser entregues pessoalmente, nos dias úteis, no seu serviço de expediente, localizado na Travessa de S. Pedro, das 9 às 17 horas ou por correio registado com aviso de receção, para o endereço: Praça da República, 8104-001 Loulé.

Os avisos pode ser consultado aqui e aqui.

 

Leia também:

Ofertas de emprego no Algarve (8 de março)

Duas ofertas de emprego para escolas

Ofertas de emprego da semana

(Visited 553 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub