14 ofertas de emprego para Câmara algarvia

Texto relacionado: A EMARP está a contratar

A Câmara de Loulé publicou em Diário da República, esta quinta-feira, 14 de março, avisos de abertura de concursos para o preenchimento de 14 postos de trabalho, na categoria de Assistente Operacional (m/f).

Seis dos candidatos a contratar vão exercer funções de cantoneiro de limpeza de bermas e valetas; três serão admitidos para trabalharem como calceteiros; dois para cumprirem funções de motorista de pesados; dois para trabalharem como pedreiros e um como coveiro.

A formalização das candidaturas é realizada em suporte de papel, mediante preenchimento do formulário de candidatura ao procedimento concursal (que está disponível na página www.cm-loule.pt), dirigido ao Presidente da Câmara Municipal de Loulé, com indicação expressa da referência do procedimento concursal a que corresponde a candidatura.

A entrega do formulário e demais documentos obrigatórios deve ser efetuada por correio registado com aviso de receção, para o endereço, Praça da República, 8104-001 Loulé ou pessoalmente, nos dias úteis, no serviço de expediente da Câmara Municipal de Loulé, Travessa de S. Pedro, das 9:00 às 17:00 horas.

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis após a data de publicação dos avisos, que podem ser consultado aqui, aqui, aqui, aquiaqui e aqui.

 

Leia também:

A EMARP está a contratar

Ofertas de emprego para escolas

Ofertas de emprego para instituição

(Visited 840 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev