Auditório de Portimão e zona envolvente vão ser requalificados

A Câmara de Portimão pretende levar a cabo uma grande intervenção de requalificação no Auditório e zona envolvente. A informação foi, recentemente, tornada pública pela presidente da Câmara, Isilda Gomes, no decorrer da sessão de encerramento das Jornadas do Arade.

Em posteriores declarações ao Algarve Marafado, Isilda Gomes referiu que, no que diz respeito ao interior do auditório, as principais intervenções vão ocorrer ao nível da “substituição da cobertura e da instalação de um novo sistema de som”.

No exterior, a empreitada deverá abranger a requalificação do Jardim das Águas Vivas, que, entre outros aspetos, passa por “colocar novamente a fonte a funcionar”.

O parque de estacionamento situado nas traseiras do Auditório e do Pavilhão Gimnodesportivo será, igualmente, intervencionado e a zona do viveiro poderá vir a ser convertida em jardim.

No entanto, as obras não avançarão a curto prazo, uma vez que, adiantou a autarca, se está a iniciar agora o processo de elaboração dos necessários projetos.

 

Leia também:

Os concertos deste ano do Festival do Marisco

Saiba quem vai dar música ao Festival da Sardinha

Ofertas de emprego no Algarve (19 de março)

(Visited 443 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev