PSD contra novo Regulamento Orgânico da Câmara de Portimão

pub
pub

O PSD votou contra o novo Regulamento Orgânico para o Município de Portimão, recentemente aprovado, em reunião do executivo portimonense.

Em comunicado, o presidente da Comissão Política Concelhia de Portimão, Carlos Gouveia Martins, refere que “nem tudo é negativo nesta remodelação que o PS propôs e, por exemplo, achamos positiva a criação da Divisão de Desenvolvimento Económico e ainda a Divisão de Turismo, com base no que identificamos como deficitário à data de hoje no Município” .

Opinião diferente tem em relação à tabela da dotação global dos cargos dirigentes de nível 2 que, pelas contas deste partido, é mais do dobro dos de nível 3, “invertendo o percurso normal da pirâmide de chefias no município de Portimão”.

Sobre o aumento de quadros, após as justificações dadas pelos proponentes da alteração, entende o PSD de Portimão que “apenas referir-se o pacote de delegação de competências como a justificação que se pode dar para aumentar os quadros do município é insuficiente”.

Sobre todas estas matérias, diz o vereador eleito pelo PSD, Manuel Henrique Valente, que “a nova orgânica da Câmara Municipal de Portimão reflete uma estrutura muito pesada, com demasiadas divisões e unidades e ainda um aumento muito pronunciado dos cargos dirigentes de 2o e 3o nível que nada favorece a celeridade do processo na decisão autárquica.” 

 

Leia também:

Duas ofertas de emprego público

Polícia Marítima foi ao perceve

Investimento de milhões foi inaugurado em Lagos

(Visited 157 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub