A Região de Turismo do Algarve está a contratar

pub
pub
pub
pub

A Região de Turismo do Algarve (RTA) pretende recrutar seis técnicos para áreas tão distintas quanto a informação turística, o marketing digital, a administração geral e a manutenção.

Uma das ofertas de trabalho é para Assistente Técnico (m/f) para exercer as funções de Técnico de Manutenção do Núcleo Administrativo e Financeiro.  Os candidatos devem ter 12.º ano ou equiparado, numa das seguintes áreas:
eletromecânica, climatização e refrigeração, instalações elétricas, domótica e automação, manutenção e reabilitação de edifícios e infraestruturas e segurança e higiene no trabalho, com domínio das aplicações informáticas Word e Excel. A remuneração mensal oferecida é de 923,42 euros acrescido de subsídio de refeição e subsídio de férias e de Natal. Veja os pormenores aqui.

A RTA também tem três vagas por preencher de Técnico de Informação Turística (m/f) para reforço sazonal nos postos de turismo da Praia da Rocha, Monchique e Guadiana. Os interessados devem ser titulares de habilitação literária nível IV, ou 12.º ano de escolaridade ou equiparado, possuírem conhecimentos sobre história, geografia, cultura, gastronomia e outros, do Algarve e dominar de forma fluente o português e o inglês e ainda outro idioma entre francês, espanhol e alemão. O ordenado mensal oferecido é de 789,54 euros. Mais informações aqui.

Outra das vagas disponíveis é para Diretor do Departamento de Administração Geral (m/f). Os candidatos devem ser licenciados e possuir experiência profissional em áreas administrativas e financeiras devidamente comprovadas, nomeadamente: Gestão Financeira (Contabilidade, património, Economato e Tesouraria), Contratação Pública no âmbito do Código dos Contratos Públicos, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Administrativa. O escolhido tem à sua espera um ordenado mensal de 2.987,25 euros, acrescido de despesas de representação de 311,21 euros. Informações complementares disponíveis aqui.

Em aberto está, igualmente, uma vaga de Técnico de Marketing Digital (m/f). Exige-se que os candidatos sejam titulares de habilitação literária nível VI (Licenciatura) e domínio das aplicações informáticas Word e Excel. Devem também ter proficiência na utilização das diversas redes sociais, sendo valorizado o domínio de ferramentas de suporte à gestão dessas mesmas, experiência e conhecimentos técnicos na área, bem como domínio de inglês. A remuneração oferecida é de 1.201,48 euros. Todos os pormenores disponíveis aqui.

Leia também:

Ofertas de emprego no Algarve (25 de março)

Duas ofertas de emprego público

Ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

 

(Visited 1.004 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub