Portimão recebe prova internacional de boxe

A cidade de Portimão vai acolher, este fim de semana (de sexta-feira a domingo), a 3ª Algarve Portimão Box Cup.

A competição vai contar com a participação de pugilistas de Portugal, Angola, Cabo Verde, Canadá, Espanha, Brasil, Suécia, Suíça, Inglaterra, Itália, Irlanda, França, Malta, Polónia e Nigéria.

A prova, que é organizada pela Associação de Boxe do Algarve, com conjunto com a Escola de Boxe de Portimão – Centro de Treino de Portimão e a Câmara Municipal de Portimão, tem o seguinte formato:

  • Evento Principal (Evento A) – 8 equipas constituídas por 6 pugilistas masculinos (56kg, 60kg, 64kg, 69kg, 75kg, 81kg) e 2 femininos (60kg, 69kg);
  • Evento Secundário (Evento B) – delineado para Cadetes, Juniores e Seniores masculinos e femininos em todas as categorias de peso definidas nas regras de Open Boxing.

A equipa que totalizar o maior número de vitórias no evento principal será a vencedora do Torneio e receberá um prémio em dinheiro, na forma de um cheque “gigante”, no valor de 5.000 euros.

O evento secundário oferecerá a todos os atletas a oportunidade de competir no Algarve a nível internacional, que garantimos ser uma experiência positiva e enriquecedora.

Leia também:

Duas ofertas de emprego público

Polícia Marítima foi ao perceve

Investimento de milhões foi inaugurado em Lagos

(Visited 173 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev