Casos de PolíciaRegional

Detidos por roubo de roupa em lojas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Loulé anuncia ter detido, em flagrante delito, duas mulheres, de 61 e 69 anos, e um homem de 24 anos, por furtos de vestuário em lojas daquela cidade.

Em comunicado, a GNR refere que, “após o alerta para uma possível situação de furto de artigos de vestuário em algumas lojas de uma superfície comercial, os militares deslocaram-se de imediato ao local e detiveram os três suspeitos. O veículo utilizado como transporte também foi localizado, o qual tinha no seu interior diversos artigos de vestuário com indícios de terem sido subtraídos noutros locais do Algarve”.

Desta ação resultou a apreensão de: um veículo; 249 artigos de vestuário, avaliados em cerca de 4 800 euros; 687 euros em numerário; diverso material utilizado para inutilizar e remover alarmes de peças de vestuário e três telemóveis.

Os suspeitos, com antecedentes criminais pelos crimes de furto e burla, vão, agora, ser presentes ao Tribunal Judicial de Loulé para aplicação das medidas de coação.

Leia também:

Fazer um filho em Lagoa rende 2 mil euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

 

(Visited 472 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE