RegionalSociedade

Muitas iniciativas em Lagos na celebração do 25 de abril

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

O dia 13 de abril marca o início das várias iniciativas que constam no programa comemorativo do 25 de abril, no concelho de Lagos.

Neste dia procede-se à inauguração do Campo de Futebol nº2 do Estádio Municipal e arranca a Mostra de Doçaria e Artesanato de Lagos, que decorre durante 2 dias, no Mercado do Levante.

Em termos desportivos, destaque também para a inauguração do Centro de BTT de Lagos, a acontecer no dia 21, na Mata Nacional de Barão de São João e, no dia 25, a inauguração da Sede Social do Clube de Ténis de Lagos.

No Feriado do 25 de Abril o dia é, maioritariamente, dedicado às cerimónias solenes e protocolares – Hastear das Bandeiras e Sessão Solene – a decorrer na Praça Gil Eanes, ao que se seguirá o tradicional Almoço Comemorativo. Neste dia o estacionamento é gratuito no Parque da Frente Ribeirinha, situado na Avenida dos Descobrimentos.

As comemorações do 25 de abril em Lagos integram ainda a realização da Feira do Folar e Artesanato, em Barão de São João, e o 15º Aniversário do Espaço Jovem de Lagos que tem uma programação própria, terminando com um espetáculo musical com a Banda Hybrid Theory.

O programa encerra no dia 30 de abril, com a realização de um Laço Humano, junto à Câmara Municipal, no âmbito da Campanha de Sensibilização Contra os Maus Tratos Infantis.

Leia também:

Fazer um filho em Lagoa rende 2 mil euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

Oferta de emprego para agrupamento de escolas

 

(Visited 152 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE