Silves associa-se a lugares de globalização

Entre os dias 15 e 19 de maio, Silves volta a associar-se à “Semana Cultural – Lugares de Globalização” que decorrerá em diversos municípios algarvios.

O evento resulta de um projeto da Vicentina – Associação para o Desenvolvimento do Sudoeste – em parceria com o Turismo do Algarve, a Direção Regional de Cultura do Algarve, os Municípios de Silves, Aljezur, Lagos, Monchique e Vila do Bispo, e a Associação LAC – Laboratório de Atividades Criativas.

Esta 2.ª edição da Semana Cultural – Lugares de Globalização pretende promover a aproximação de parceiros e territórios que fazem parte da identidade matriz do projeto e que apresentam vontade de refletir sobre qual o papel da cultura e diversidade de manifestações culturais no desenvolvimento sustentável dos territórios.

Silves será palco de um concerto com Dino D`Santiago que terá lugar no Teatro Mascarenhas Gregório, no dia 18 de maio, pelas 21h30.

Para além do concerto decorrerá durante toda a semana uma atividade onde ilustradores, fotógrafos e designers serão convidados a registar / interpretar o Património Material edificado.

Leia também:

Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Fazer um filho em Lagoa rende 2 mil euros

Veja onde vai estar a PSP com o radar

 

(Visited 136 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub