Emprego

Três ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Partilhe a notícia
pub
pub
pub

O Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, de Lagoa, publicou, esta terça-feira, em Diário da República, um aviso de abertura de concurso para o preenchimento de três postos de trabalho, por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente operacional (m/f).

O prazo para apresentação de candidaturas é de 10 dias úteis e os interessados devem ser detentores da escolaridade obrigatória.

As candidaturas deverão ser submetidas, obrigatoriamente, mediante preenchimento de formulário próprio disponibilizado eletronicamente no Sistema Interativo de Gestão de Recursos Humanos da Educação – SIGRHE > Situação Profissional > PND – Proc. concursais comuns > Formulário de candidatura no portal da Direção Geral da Administração Escolar (www.dgae.mec.pt) e formalizadas através da entrega, nas instalações do Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, ou enviadas pelo correio, em carta registada com aviso de receção, dirigidas ao Diretor do Agrupamento de Escolas ou Escola para: Agrupamento de Escolas Padre António Martins de Oliveira, sita no Bairro Che-Lagoense 8400 – 999 Lagoa.

O aviso pode ser consultado aqui.

Leia também:

Cinco ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Ofertas de emprego da semana

Quatro ofertas de emprego para agrupamento de escolas

 

(Visited 895 times, 1 visits today)
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE