Economia

Mercado de Portimão muito animado em maio

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Durante todo o mês de maio, e sob a expressão nacional “Gosto do Meu Mercado”, o Mercado Municipal de Portimão leva a cabo uma série de iniciativas.

Entre elas, destaque para o sorteio de vales-oferta organizado pela Comissão de Operadores do Setor do Pescado que, de 3 e 25 de maio, disponibilizará aos clientes cupões de participação para se habilitarem a ganhar estas ofertas, mediante compras iguais, superiores ou múltiplas de 10 euros, e ainda, para a ação especial “(H)À Noite no Mercado”, agendada para 25 de maio que, entre as 19h30 e as 00h30, dinamizará no espaço comercial do Mercado a edição especial do “Choque Frontal ao Vivo”, produzido pela rádio Alvor FM.

Tendo como convidado Fernando Leal, por ocasião desta iniciativa noturna, decorrerá um desfile de moda com modelos portimonenses, organizado Associação Portimonense do Comércio e Serviços, com a apresentação das coleções das lojas aderentes da Associação. Os modelos serão penteados pelo cabeleireiro Bérenger Olivier – Hair Deginer Portimão e maquilhados pela Wiata Beauty – Estúdio de Estética, numa iniciativa que se pretende, então, local e de aproximação entre os operadores do mercado e o próprio comércio e  população locais.

“(H)À Noite no Mercado” contará novamente com tasquinhas, consistindo esta uma oportunidade única para os visitantes visitarem este equipamento fora de horas e adquirirem os frescos diretamente junto dos operadores que se farão, de igual modo, representar na iniciativa noturna.

Este conjunto de iniciativas integram-se na campanha internacional “Love Your Local Market”, que já se desenvolve em mais de 30 países da Europa, América e Ásia, e conta com a participação de mais de 3000 mercados.

Leia também:

Homem morto a tiro

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Resgate de estacionamento à superfície custa 850 mil euros à Câmara de Portimão

(Visited 753 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE