Mais um Orçamento Participativo em Silves

pub
pub
pub
pub

Arranca no próximo dia 6 de maio mais uma edição do Orçamento Participativo promovido pela Câmara de Silves. Até ao dia 16 vão ter lugar sessões públicas em todas as freguesias do concelho, as quais se iniciam pelas 21 horas.

No decorrer destas sessões os munícipes podem propor intervenções que, uma vez aprovadas, integrarão o Orçamento da autrquia do próximo ano.

A calendarização é a seguinte:

Dia 6, segunda-feira: Junta de Freguesia de S. Bartolomeu de Messines

Dia 7, terça-feira: Junta de Freguesia de Silves

Dia 8, quarta-feira: Junta de Freguesia de S. Marcos da Serra

Dia 13, segunda-feira: Junta de Freguesia de Tunes

Dia 14, quarta-feira: Junta de Freguesia de Pêra

Dia 16, sexta-feira: Sede do CF “Os Armacenenses”

Quem não puder estar presente nas sessões poderá, igualmente, participar neste processo através do preenchimento de um inquérito que permitirá recolher opinião sobre a área de intervenção municipal e sobre os investimentos que se consideram prioritários no território, para além da avaliação do trabalho da Câmara Municipal nas respetivas áreas de intervenção.

Os inquéritos estarão disponíveis, de 1 a 31 de julho, nas Juntas ou Uniões de Freguesia, serviços de atendimento da Câmara Municipal e no portal da Câmara Municipal de Silves, devendo ser entregues, em papel ou eletronicamente, até ao dia 31 de julho.

Em outubro realizar-se-á uma nova ronda de sessões públicas, nas quais o Município irá comunicar os resultados da 1.ª fase do OP e das propostas incluídas no orçamento, bem como o seu desenvolvimento

Leia também:

Homem morto a tiro

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Resgate de estacionamento à superfície custa 850 mil euros à Câmara de Portimão

(Visited 94 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub
pub
pub
pub