Detido suspeito de violação de criança

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem suspeito de ter consumado a violação de uma criança e de ter tentado o mesmo a uma outra.

Em comunicado, aquela força de investigação informa que as investigações iniciaram-se no passado dia 7, quando foi recebida comunicação de “factos ocorridos no concelho da Tavira, suscetíveis de configurar a prática de um crime de violação”.

Na sequência da investigação desencadeada, acrescenta-se, “foi possível apurar que a vítima, uma criança de 11 anos de idade, foi abordada pelo suspeito na entrada do prédio onde reside e conduzida ao terraço do edifício, local onde viria a ser coagida à prática de vários atos sexuais de relevo”.

Decorridos 4 dias após a prática do primeiro crime, “o suspeito viria a atuar sobre uma outra criança, com 13 anos de idade, mediante a utilização do mesmo estratagema, não tendo consumado a agressão em virtude daquela ter conseguido fugir do agressor”.

A Judiciária acabou por recolher o que entender serem “relevantes elementos probatórios, tendo culminado na detenção do presumível autor, ontem, 16 de maio”.

O detido é um homem de 25 anos de idade, militar, residente na zona centro do país, que vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

 

Leia também:

Despiste provoca ferido grave

Homem morre atropelado por comboio

Câmara algarvia lança concurso para contratação de 70 pessoas


OS NOSSOS VÍDEOS



OS NOSSOS VÍDEOS


(Visited 225 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub