Festival de folclore na baixa de Faro

A 26.ª edição do Festival de Folclore Infantil vai ter lugar no próximo dia 7 de junho (sexta feira), no Jardim Manuel Bivar, com início às 20:00h.
Uma iniciativa do Município de Faro que tem vindo a consolidar a tradição e os costumes locais, procurando estimular junto dos mais novos o gosto pelas danças e pelos cantares mais genuínos do Algarve.

Este evento contará com a participação de 400 pequenos bailarinos, em representação do Grupo Folclórico Infantil Joaninha, Grupo Folclórico Infantil da Casa de Sta. Isabel, Grupo Folclórico Infantil o Caracol, Grupo Folclórico da Associação de Pais e Amigos das Crianças Diminuídas Mentais (AAPACDM), Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 da Penha, Grupo Folclórico Infantil o Relógio, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1/J.I do Carmo, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 de S. Luís, Rancho Folclórico Infantil da Escola E.B.1 do Bom João, Grupo Folclórico Infantil de Faro e Rancho Folclórico Infantil e Juvenil da Associação C.R.D. Nexense.

Leia também:

As mudanças que a Câmara de Portimão quer fazer no estacionamento à superfície

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Câmara de Lagos investe 287 mil euros no cemitério

(Visited 144 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub