Ricardo Martins atua em Faro

pub
pub
pub
pub

O Ricardo Martins Trio apresenta-se pela primeira vez no Teatro Lethes, em Faro, no dia 8 de Junho, pelas 21h30.

Quase um ano e meio após ter apresentado o seu recente trabalho em vários espetáculos que decorreram em Portugal, na India e na Ucrânia, Ricardo Martins prepara-se para outros voos com um novo trabalho discográfico.

O músico sambrasense que, muitas vezes, apoia, com a sua guitarra e o seu talento, jovens fadistas, tanto em Portugal como no estrangeiro, esteve recentemente em Lyon, com Nazaré Lima, e, em Bourdeux, com Argentina Freire.

International Portuguese Music Awards (IPMA) organizado nos Estados Unidos com o objectivo divulgar música – de qualquer género musical desde que tenha raízes portuguesas – atribuiu, em 2018, a Ricardo Martins, a propósito da composição “Corre, Corre Corridinho“, o Prémio para Melhor Música Instrumental. No início deste ano, foi inscrito no mesmo concurso o tema “RICARDVS”, realizado em conjunto pelo guitarristas Ricardo Martins, Ricardo Gordo e Ricardo Silva.

Ricardo Martins, acompanhado por Luís Trindade e Cláudio Sousa, irá fazer a apresentação pública, no concerto do Teatro Lethes, de três novos temas, que farão parte do próximo disco.

 

Leia também:

As mudanças que a Câmara de Portimão quer fazer no estacionamento à superfície

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Câmara de Lagos investe 287 mil euros no cemitério

(Visited 131 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev