Mostra empresarial no Centro Cultural de Lagos

pub
pub
pub
pub

No âmbito do projeto Algarve REVIT + vai realizar-se, nos próximos dias 18 e 19 de junho, no Centro Cultural de Lagos uma ação de capacitação e promoção das três Áreas Empresariais de Lagos (Municipal do Chinicato, Chinicato e Marateca).

A iniciativa inclui a realização de uma Mostra Empresarial dos produtos e serviços das empresas instaladas nas Áreas Empresariais que será aberta ao público em geral, um Fórum para a Competitividade, consistindo em workshops temáticos para capacitação das empresas para a inovação, e Laboratórios de Aceleração de Projetos, através de reuniões “B2B” entre consultores e empresas para aceleração de projetos. O Fórum e os Laboratórios são especificamente dirigidos ao público empresarial.

A ação é organizada em estreia colaboração com a Câmara Municipal de Lagos, sucedendo-se a outras iniciativas já realizadas, de que é exemplo o “Café com Negócios”, encontro que reuniu recentemente, em ambiente informal, os dinamizadores do projeto Algarve REVIT + e os empresários da PME instaladas nas áreas empresariais de Lagos.

 

LEIA TAMBÉM: 

As mudanças que a Câmara de Portimão quer fazer no estacionamento à superfície

Ofertas de emprego para agrupamento de escolas

Câmara de Lagos investe 287 mil euros no cemitério

(Visited 91 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev