FATACIL já recebeu 66 mil visitantes

pub

Ao longo dos primeiros três dias, a FATACIL já recebeu cerca de 66 mil visitantes. No dia de abertura pelos portões passaram 20 mil pessoas, o mesmo acontecendo no sábado.

Mas a enchente maior registou-se no domingo, dia em que o certame recebeu, de acordo com dados da organização, um total de 26 mil pessoas, número que passa a ser o recorde diário do certame.

Contas bem feitas, isso significa que, em média, a FATACIL contou, até agora, com 22 mil visitas por dia. Tendo em conta que a feira se desenvolve ao longo de 10 dias, se este número não baixar de forma substancial nos próximos dias, poderá, no final, ser atingida ou mesmo ultrapassada a meta das 200 mil visitas. 

Esta segunda-feira é dedicada às Terras do Infante, podendo os visitantes assistir à atuação da Orquestra Ligeira de Lagos, pelas 19h00, junto à entrada principal, com arruada pelas 20h00 e degustação de produtos vários das Terras do Infante, pelas 20h10, no espaço Lounge. 

Os visitantes poderão assistir também, entre as 19h00 e as 00h00,  à atividade “Mãos à Obra – Oficinas de Artesanato”, no espaço do Artesanato.

No Espaço Amar a Terra, às 21h00, realiza-se “A Arte de Fazer Fisgas”, no stand “Monte da Avó”.

O principal espetáculo musical tem como protagonista João Pedro Pais, que sobe ao palco pelas 22h30. Os concertos dos próximos dias são assegurados por: Matias Damásio (terça, 20); Quim Barreiros (quarta, 21); Blaya (quinta, 22); Jorge Palma (sexta, 23); Mariza (sábado, 24) e Richie Campbell (domingo, 25).

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Marítima está a contratar 

Só queria chegar ao fim da Volta a Portugal mas acabou por conquistar a Camisola Branca

Este é o doce mais votado do Algarve


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 260 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub