Quatro ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

pub

Os Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve têm um concurso de recrutamento aberto para o preenchimento de quatro vagas de emprego.

Aquela instituição pretende contratar quatro Assistentes Operacionais (M/F), três dos quais para as cantinas e um para apoio às residências universitárias.

A remuneração mensal oferecida é de 635,07  euros. Os contratos serão a termo resolutivo incerto e os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória.

As candidaturas são obrigatoriamente formalizadas até 30 de agosto, através de formulário disponível na página eletrónica dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve, podendo ainda ser solicitados ao Núcleo de Recursos Humanos.

A apresentação da candidatura pode ser efetuada por correio, sob registo e com aviso de receção, para o endereço dos Serviços de Ação Social da Universidade do Algarve – Estrada da Penha, Campus da Penha, 8005-139 Faro, até ao termo do prazo fixado. Poderá também ser entregue pessoalmente no Núcleo de Recursos Humanos, sito no piso 1 do mesmo endereço, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h.

O aviso pode ser consultado aqui.

 

LEIA TAMBÉM:

A Polícia Marítima está a contratar

Ofertas de emprego da semana

Duas ofertas de emprego para Câmaras algarvias


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 682 times, 1 visits today)
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub
pub