Cultura

Anjos e Olavo Bilac atuam em Aljezur

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Os concertos de Olavo Bilac e os Anjos são dois pontos altos do programa que vai animar Aljezur.

Na quarta-feira, dia 28, os cinco palcos instalados no Largo da Liberdade, Largo 5 de Outubro, Igreja da Misericórdia, Castelo e Palco da Ribeira receberão um total de 14 espetáculos, desde o fado, música clássica, performances diversas, rock, DJ Set, Jazz, tasquinhas, petiscos, artesanato e a possibilidade de visitação aos núcleos museológicos do circuito histórico-cultural e ambiental. 

Pelas 21h00 inicia-se a atuação de Olavo Bilac no Castelo, símbolo maior de Aljezur, sendo que às 24h00 Mishlawi sobe ao Palco da Ribeira, encerrando a noite a atuação dos Djs Meninos da Vadiagem.

As festas terão continuidade no dia 29 e logo pela manhã onde será recriado o tradicional banho de 29 na Praia do Monte Clérigo, por volta das 10h00, acompanhado de animação musical, com a presença de um grupo de música, o Grupeto do Coreto. 

Pelas 17h30 terá início a mega sardinhada e a animação musical no Espaço Multiusos de Aljezur. Às 20h00 atua o grupo Orquestra Costa Verde, e pelas 22h00 ao palco sobem os Anjos.

A organização é da responsabilidade da Câmara Municipal de Aljezur e conta com a colaboração dos Serviços Sociais da Autárquica, da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aljezur, do Juventude Clube Aljezurense, da Associação de Defesa do Património, Histórico de Aljezur, da Santa Casa da Misericórdia de Aljezur, da Associação Cosa Nostra, assim como da Associação Tertúlia, e da Junta de Freguesia de Aljezur. 

Salienta-se ainda o facto de Aljezur, voltar a declarar “guerra” ao plástico com a implementação do copo reutilizável, nos seus eventos. Para este efeito os interessados deverão “alugar” um copo pelo valor de 1 euro utilizando-o as vezes que entenderem e, no fim, podem optar por ficar com ele ou devolvê-lo, recebendo em troca o valor pago. Todos os espetáculos são de entrada livre.

 

LEIA TAMBÉM:

Jovem de 19 anos morre em salto de paraquedas

“Grande Prémio de Superbikes deixa mais de 12 milhões de euros no Algarve”

Quatro ofertas de emprego para a Universidade do Algarve

(Visited 321 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub

EVENTOS NO ALGARVE