Portimão acolheu final de petanca

pub
pub
pub

A final masculina do campeonato nacional de petanca, na vertente de triplete, decorreu este fim de semana na zona ribeirinha de Portimão, participando um total de 48 atletas de 16 equipas de 13 clubes.
A mais representativa foi a Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano com 5 formações de 4 clubes, seguida das Asociações do Algarve e Zona Centro com 4 equipas de 3 clubes e da Associação de Petanca da Zona Norte com 3 formações de 3 clubes.
 
Os atletas Avelino Bento, Ricardo Frederico e António Montez do Grupo Desportivo do Granho da Associação de Petanca da Zona Centro conquistaram o título de campeão nacional.
 
Em 2º lugar ficou e equipa do Clube Desportivo e Cultural da Nave da  Associação de Petanca do Barlavento Algarvio e Sudoeste Alentejano, constituída por Hugo Dores, Paulo Jacinto e Fernando Valério, sendo que o último lugar do pódio foi para a equipa do Clube Petanca de Faro formada por Ricardo Ferreira, Fernando Caetano e Edgar Tomás.
 
No próximo domingo será a vez de Torre de Moncorvo receber o 8° Torneio Regional da APZN – Associação de Petanca da Zona Norte, o 1° oficial da modalidade na vila transmontana.
 
Para além do clube anfitrião, Grupo Desportivo Torre de Moncorvo, estarão presentes as equipas de triplete representantes dos restantes 8 clubes filiados nortenhos (Associação Bússola Partilhada, Casa do Pessoal da RTP, Centro Recreativo e Cultural de Briteiros, Clube Amigos da Petanca, Clube Caçadores de Rebordosa, Clube Petanca de Estorãos, Clube Petanca de Rebordosa e Clube Petanca das Taipas).
 

(Visited 113 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub