O Choque Frontal ao Vivo está de volta

pub

O programa Choque Frontal ao Vivo, regressa no dia 26 de setembro ao Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) ao som dos Blues, com Vítor Bacalhau. O jovem músico algarvio, que conta com centenas de concertos, realizados em Portugal e no estrangeiro, e dois álbuns editados pela Mobydick Records, lança oficialmente nessa noite o seu novo EP intitulado “I am leaving”.

No dia 16 de outubro, o Choque Frontal ao Vivo, recebe Pete Tha Zouk, um dos mais requisitados DJ’s nacionais. Em 2011 foi considerado o 37º melhor DJ Mundial segundo o Top100 da DJ Mag conquistando o lugar mais alto de sempre de um DJ português.

A 21 de Novembro, chega a vez de LUM apresentar o seu mais recente álbum de originais “Zero”. O segundo single “Não Voltes Mais” foi um dos temas da banda sonora da telenovela da SIC “Alma e Coração”.

O ano de 2019 não encerra sem Teresa Aleixo pisar o palco do Choque Frontal ao Vivo. Esta algarvia que subiu ao palco do “Festival F”, vem a Portimão no dia 13 de dezembro para surpreender tudo e todos com o seu disco de estreia “Quanto de Mim”.

Outra novidade para a nova temporada é a possibilidade de trocar um convite para assistir à gravação do programa, por um livro ou CD de música e no final do programa levar outro para casa. Em parceria com a associação AGITAR, o Choque Frontal ao Vivo vai levar a efeito a rubrica «Toma lá, Dá cá».

 

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Lagos vai dar apoio financeiro para pagamento de rendas

Quatro ofertas de emprego para câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 105 times, 1 visits today)
pub
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev