Regional

Ricardo Pires e Nuno Mendes vencem 2º Granfondo de Silves

Partilhe a notícia
pub
pub
pub
pub

Cerca de 200 participantes competiram em duas distâncias, 85km (mediofondo) e 120KM (granfondo), no 2.º Granfondo Município de Silves/ADECT que teve lugar dia 15 de setembro, em Silves.

Os líderes da classificação geral no granfondo foram Ricardo Pires (1º lugar, representando a equipa Swick Cycling Team/C.B.Almodovar), Bruno Rosa (2º lugar, representando a equipa Grupo Desportivo Santa Cruz/LITORAL) e Rafael Sacramento (3º lugar, representando a equipa ADECT/ALUMÍNIOS SACRAMENTO).

No mediofondo o vencedor foi Nuno Mendes (representando a equipa Swick Cycling Team/C.B.Almodovar), seguido de Marco Coelho (2º lugar, representado o Centro de Ciclismo de Loulé) e de Patrck Simão (3º lugar).

Nas senhoras o destaque foi para Celina Carpinteiro, que se classificou em 30º lugar na geral do granfondo e venceu na categoria Elites Femininas, tendo sido atribuídas classificações nas categorias sub 23, elites, masters 30, 40 e 50.

Emanuel Duarte (vencedor da camisola branca da Volta a Portugal), Rafael Lourenço e David Livramento, três dos mais talentosos ciclistas da nova geração destes atletas portugueses, estiveram presentes nesta prova, bem como alguns atletas paraolímpicos.

LEIA TAMBÉM:

Câmara de Lagos vai dar apoio financeiro para pagamento de rendas

Quatro ofertas de emprego para câmara algarvia

Veja onde vai estar a PSP com o radar

(Visited 115 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub

EVENTOS NO ALGARVE