Cinco homens detidos e mais de mil doses de droga apreendidas

pub

Militares da GNR detiveram em Faro, esta quinta-feira, cinco homens, com idades compreendidas entre os 23 e 39 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Em comunicado, a GNR informa que “na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorreu durante nove meses, onde os militares apuraram que os suspeitos adquiriam os produto estupefaciente em Lisboa, para comercializar nas zonas de Quarteira e Almancil, foi desencadeada uma operação, dando cumprimento a nove mandados de busca, dos quais cinco em residência e quatro em veículo, que resultou na detenção dos suspeitos.”

Desta operações, para além das referidas detenções, resultou a apreensão de: 1 080 doses de cocaína; 170 doses de heroína; 600 euros em numerário e 19 telemóveis.

Quatro dos detidos foram presentes ontem, dia 26 de setembro, ao Tribunal Judicial de Faro, onde lhes foram aplicadas as medidas de coação. Um deles ficou em prisão preventiva, a outro foi aplicada a medida de coação de apresentações diárias ao posto policial da sua área de residência, e aos últimos dois, o termo de identidade e residência.

O quinto detido será presente hoje, ao mesmo Tribunal Judicial, para aplicação de medidas de coação.

 

 

Leia também:

Os outros negócios do homem que quer faturar 100 milhões de euros

Faro recebe a Rota das Tapas

Burlões ‘atacam’ empresários de Portimão


OS NOSSOS VÍDEOS

(Visited 826 times, 1 visits today)
pub
pub
ViladoBispo_Banner_Fev
pub